Felipe Titto
Felipe Titto (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ator Felipe Titto levou uma mordida do seu cachorro, no tornozelo, no final do mês passado. Ele precisou se internar para tratar a infecção que contraiu. Nas redes, ele explicou a situação atual.

“Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo”, falou.

De lá pra cá, o famoso, que atua na novela A Dona do Pedaço, tem tentado explicar que a intenção do seu cachorro foi boa. “Eu falei com eles ao vivo no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando”, disse.


A saber, ele usou as redes para explicar que levou 15 pontos na perna.Estou zero! Está tudo certo, mas dói muito mesmo. Tomei 15 pontos, mas acabei de gravar uma cena aqui no Projac. Fiz até um bate e volta de São Paulo para o Rio para gravar esta cena“, falou, na ocasião.

Felipe Titto
Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)