Após ser mordido por cachorro e ter funcionárias agredidas, Felipe Titto desabafa: “Pedras no caminho”

Publicado em 09/11/2019 14:45
Publicidade

Os últimos dias de Felipe Titto estão sendo bem conturbados, em menos de um mês, o famoso foi mordido por seu cachorro, levou pontos e precisou usar muletas. E na sequência, suas funcionárias foram agredidas por um motorista de aplicativo e uma delas precisou passar por uma cirurgia.

Apesar de todos os acontecimento, Titto usou seu Instagram para desabafar e disse que agradece por ser problemas fáceis de serem resolvidos. “Passo para dar boas notícias. A primeira é esta, aqui. Meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos. O outro também está cicatrizando. Abandonei a bengala, meu pé está bem menos inchado. Estou mancando bem pouca coisa, mas já está dando para andar quase normal”, comemorou.

Depois, ele contou sobre a recuperação das funcionárias: “A Jéssica, que é uma das meninas da minha equipe, que esteve no problema com o motorista do aplicativo, já está em casa. Teve alta ontem a noite, pós-cirurgia. Falei com ela agora e o nariz já está desinchando, que ela fez uma cirurgia por conta do nariz quebrado”.

Por fim, o ator de A Dona do Pedaço, falou que os problemas são apenas ‘pedrinhas’ no caminho. “Agora é agradecer a Deus por conta de os problemas que pintaram em minha vida serem ‘resolvíveis’. Eu fiquei pensando nisso ontem. As pessoas me mandaram: ‘poxa, se benza’. Não! Só agradeço a Deus por todos os problemas que pingam em minha vida serem coisas que consigo resolver. Quando, na nossa vida, pintam problemas que estão fora do nosso alcance, aí sim viram problemas. Quando vem esse tipo de coisa que está em nossa mão, que conseguimos acesso para resolver, não são problemas, são adversidades. São pedrinhas que surgem no caminho”,  encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio