Assessora do Gugu Liberato, Esther Rocha, faz declaração emocionante para o apresentador

Publicado em 30/11/2019 08:53
Publicidade

A amiga e assessora do Gugu Liberato, Esther Rocha, se despediu do apresentador por meio de uma declaração emocionante, publicada no Instagram, na última sexta-feira (29).

Na ocasião, ela resgatou diversas fotos antigas com ele. “Meu caro amigo Gugu, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo pra te mostrar quão importantes foram os nossos longos anos de parceria“, começou.

Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer “nós” e jamais “eu”. Você embarcou antes para o próximo capítulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui“, disse ainda.

Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois, quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria. Com amor sincero e muita gratidão“, completou Esther. Gugu Liberato faleceu no último dia 22, após sofrer um acidente doméstico, em sua casa nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio