Bodas de lã! Rafa Brites celebra oito anos de casamento com Felipe Andreoli

Publicado em 11/11/2019 16:57
Publicidade

A jornalista Rafa Brites está celebrando oito anos de casamento com Felipe Andreoli, nesta segunda-feira (11). Ela usou o Instagram para mostrar algumas fotos da cerimônia.

“Casamos dia 11.11.11 A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos chorávamos, fotógrafa chorava, o DJ chorava! Família chorava… até os penetras da festa estavam chorando (é verdade isso)!”, começou a famosa, na legenda.

“Talvez porque todos acreditem no amor… talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida. Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas, às vezes, chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível”, disse ainda. “Acho que chorávamos porque naquele momento ele [o amor] se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo, só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos até aqui”, completou.

“Desde esse dia, na verdade há quase 10 anos, que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente”, finalizou, recebendo um comentário do marido. “Nossa, agora que li depois de ver as fotos. Que lindo. Chorei”, falou ele, que é pai de Rocco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio