Boninho faz declaração de amor para Ana Furtado: “Meu orgulho”

Publicado em 03/11/2019 22:53
Publicidade

Boninho, diretor da Globo, recorreu às redes sociais para declarar para a esposa, Ana Furtado. O famoso, que está casado com a apresentadora do É De Casa há 23 anos, não economizou nas palavras. 

Para se declarar, Boninho compartilhou um clique da capa da revista Ela, em que Ana é destaque da edição, falando sobre sua luta contra o câncer até a cura, recentemente alcançada. 

Meu orgulho, minha vida. Me fez ser mais humano, mais sensível. Dividir alegrias, entender e superar as dificuldades. Além de todo amor que me da, ainda me deu um linda Bella princesa. Vamos viver muitos #outubrorosa juntos! Amor @aanafurtado paixão”, escreveu ele. 

Em março, Isabella, filha do casal, completou 12 anos e ganhou uma festa de aniversário bem elaborada. A adolescente celebrou mais um ano ao lado dos pais. “Bella minha vida, parabéns pelos seus lindos 12 anos. Que o seu ano seja de pura luz, muito amor e felicidade. Foi uma noite muito feliz num lugar incrível e com companhias especiais. Pra sempre no coração”, disse Furtado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio