Bruna Linzmeyer choca ao aparecer com as sobrancelhas descoloridas

Publicado em 01/11/2019 01:41
Publicidade

Bruna Linzmeyer radicalizou o visual para brilhar no Baile das Bruxas, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). A estrela surgiu com as sobrancelhas descoloridas e chocou  a web. 

Ao mostrar novo look aos fãs, Bruna, que atuou em O Sétimo Guardião, compartilhou um entrevista de Silvia Federici à revista Cult, em 2017. Ela ainda desejou um ‘Feliz Dia das Bruxas’ para os seguidores. 

“A caça às bruxas, então, teria vindo como uma forma de sequestrar das mulheres toda a autonomia de que desfrutavam. As ‘bruxas’, postas como ‘servas do diabo’, eram todas mulheres sábias, independentes, irreverentes e muitas vezes pobres e solteiras. Enquanto morriam nas fogueiras, queimava junto com elas a resistência ao incipiente capitalismo”, iniciou. 

“O que sobrou para as mulheres, então, foi o trabalho reprodutivo – ter filhos, ou, em outras palavras, reproduzir a mão de obra. O grande problema é que a reprodução dentro do sistema capitalista não é vista como um trabalho, mas como um dom natural, biológico’’.entrevista da historiadora #silviafederici, autora de #calibãeabruxa, à @cultrevista em 2017”, publicou a estrela, que apareceu de novo affair na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio