Carla Perez posta fotos de biquíni e choca ao exibir corpaço

Publicado em 02/11/2019 21:13
Publicidade

Carla Perez voltou a ostentar mais fotos de biquíni, de sua viagem as Ilhas Maldivas. Inspirada pelo lugar, a mulher de Xanddy, postou diversas fotos de pouca roupa e deu ênfase ao seu corpo escultural aos 41 anos. Com os cliques, a musa dos anos 90 e 2000, chocou com boa forma.

Mostrando exibindo plenitude, a eterna ‘loira do tchan’ deixou as curvas poderosas à mostra. Curtindo muito o lugar paradisíaco, que é um verdadeiro sonho de consumo, a famosa fez questão de fazer bonito nas fotos e usou um biquíni branco com detalhes em azul, que ressaltou sua seu decote e físico em boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela e o maridão do Harmonia do Samba, tiraram esse tempo juntos, comemorando seus 18 anos de casados. A comemoração das Bodas de Turquesa foi luxuosa e eles compartilharam diversas fotos do local em suas redes.

Em uma sequência de fotos com Xanddy, postada por Carla, ela escreveu na legenda: “Ele não gosta de tirar foto, mas também quando resolve fazer, vira até mergulhador e faz logo um book! Tenho fotos até 2050! Te amo, my love”, declarou ela, apaixonada.

VEJA MAIS: Carla Perez ostenta corpaço de frente e verso usando biquíni fio-dental

VEJA MAIS: Carla Perez mostra Xanddy fazendo xixi no matinho; veja foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio