César Filho recebe alta após ser internado com doença gastrointestinal

Publicado em 11/11/2019 18:02
Publicidade

O jornalista César Filho foi hospitalizado em São Paulo, na última terça-feira (5), com diverticulite. Agora, ele usou as redes sociais para falar sobre seu quadro de saúde. Em vídeos, ele surgiu caminhando pelos corredores do local.

“Estou bem melhor. Estou bem mais disposto, mais animado. Sem dor, o que é o mais importante. Ontem a gente teve uma boa notícia, o doutor disse que o nível de infecção baixou bastante. Isso é um excelente sinal. Muito obrigado a todos vocês, obrigado pelo carinho“, falou ele, no Instagram.

Para a alegria dos fãs, César já recebeu alta, após ficar cinco dias no hospital. “Graças a Deus eu recebi alta. Estou fazendo o tratamento agora, aqui em casa, porque eu tenho que seguir a rotina dos antibióticos, dois antibióticos diferentes, mais um específico para a diverticulite”, falou. A doença do apresentador do Hoje em Dia se trata de pequenas bolsas que aparecem no intestino.

Inchaço, cólicas, febre, vômito e sangue nas fezes, são alguns dos sintomas da inflamação. “Essa semana ainda eu volto ao Sírio Libanês para fazer uma nova tomografia —será a terceira— para saber como é que estou e, finalmente, ser liberado a voltar trabalho”, disse, nas redes. “Eu não estou completamente curado, mas estou no caminho certo, graças a Deus, graças a vocês. Então pode ter certeza que vou voltar muito mais forte”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio