Claudia Leitte e Bela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte deixou a web encantada com uma série de vídeos que postou na tarde dessa terça-feira (26). Em seus stories, no Instagram, a caçula, Bela, de três meses, apareceu sorrindo muito, enchendo a rede social da mãe coruja, de fofura.

Enquanto estava no carro com a bebê, a cantora fez questão de exibir a menina, que reagiu sorrindo na frente do celular. Fazendo graça, Claudia colocou alguns filtros fofinhos, que deixaram a menina ainda mais encantadora. Na ocasião, a pequena estava usando faixa na cabeça e parecia estar se divertindo com o momento mãe e filha.

“Olha que bebê mais linda de mamãe”, disse com a voz doce, brincando com a menina. Ainda em sua rede social, ela compartilhou outros momentos, como a amamentação. Orgulhosa, ela declarou-se na legenda: “Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada”.


No mesmo dia em que Bela nasceu, ela já se declarou. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela”.