De biquíni fio dental, Luisa Sonza coloca bumbum gigante para jogo

Publicado em 09/11/2019 13:11
Publicidade

Luisa Sonza começou o dia causando euforia nas rede sociais, após empinar o seu bumbum gigante usando um biquíni fio dental, neste sábado (09). A cantora estava mostrando sua nova coleção de roupa de banho, mas seu corpo foi quem roubou atenção.

A esposa de Whindersson Nunes, que posou de look transparente, estava de costa para o clique e dando uma ajeitadinha na parte da calcinha. Nos comentários, os fãs comentaram bastante elogiando a beleza de Luisa.

“O auge da beleza”; “Cadê o biquíni q só to vendo sua raba”; “Já deu pra mim… Não aguento mais!! Casa comigo @luisasonza ?’; “Que popo lindo”; “Poxa luisa , total de 0 defeitos”, foram alguns dos comentários.

Em tempo, Luisa Sonza pediu o maridão em casamento novamente: “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio