De biquíni mínimo, Danni Suzuki exibe flexibilidade ao praticar Ioga

Publicado em 09/11/2019 15:22
Publicidade

Na manhã deste sábado (09), Danni Suzuki que está em uma viagem no Jalapão, compartilhou um clique no Instagram e foi muito elogiada. A musa estava praticando Ioga usando um biquíni bem pequeno.

“Sempre em busca do equilíbrio. Bom diaaa cheio de ar puro, vida e Deus no coração. Gradidao pelos mágicos minutinhos de intervalo no shooting”, legendou a atriz de Arcanjo Renegado, que ostentou um corpão em ótima forma no clique.

“Você é um espetáculo! Sem palavras! Mente e corpo! Como pode?”, elogiou um seguidor. “Você é minha musa inspiradora, a mulher mais linda do universo”, comentou outro. “Que flexibilidade”, surpreendeu-se um terceiro.

Recentemente, ela compartilhou outro clique de biquíni e falou sobre felicidade. “Há muitos anos atrás eu ouvia que nossa felicidade é uma escolha. Até eu vivenciar realmente isso foi distante compreender. E quando olho minha vida vejo que minha insistência de achar sempre algo positivo em qualquer situação tornaram sempre meus próximos minutos ainda melhores. E confirmo que nas pequenas escolhas temos grandes transformações. E assim… a felicidade parece que me persegue rs. Ô coisa boaaa…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio