De lingerie, MC Mirella empina bumbum em ensaio sexy

Publicado em 25/11/2019 09:55
Publicidade

Sensual, mais uma vez MC Mirella impressionou com um ensaio que realizou. Nesse final de semana, a cantora do hit “Favela”, resolveu compartilhar essas fotos, em que aparece usando apenas lingerie, e assim, esquentou o clima, em seu perfil no Instagram.

Sexy, nas fotos, ela aparece ainda morena, antes de descolorir os fios. Ela não economizou na ousadia e colocou o bumbum para jogo, em uma lingerie com transparência. Dando um ar mais divertido e de fetiche para a foto, ela estava usando asas de anjo, pretas.

Na sequência de fotos, primeiro a funkeira aparece de costas, dando destaque ao bumbum. Já em seguida, ela surge de frente, mostrando a peça íntima com transparência, e todas as fotos, levaram os seguidores à loucura. “Sempre pronta pra voar”, disse a cantora, na legenda.

Nos comentários, a namorada de Dynho Alves, foi ovacionada pelos fãs. “Perfeição define tudin”, declarou um. “Lindaaaa”, disse outro. “Aff sem condições de tão linda”, escreveu mais um. “Maravilhosa sem nenhum defeito”, elogiou, dentre outras várias mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio