Diego Hypólito fala sobre bullying na infância: “Me faziam pegar pilha com o ânus”

Publicado em 12/11/2019 15:59
Publicidade

O ginasta Diego Hypólito vem sendo bastante criticado desde que assumiu sua homossexualidade. No último domingo (10), ele publicou uma foto com a apresentadora Xuxa, e falou que não se definia ‘nem como de esquerda e nem como de direita’.

Após um longo desabafo sobre o tema, um internauta o criticou. “Você assumiu sua orientação e fez relatos sobre o bullying graças à esquerda. Somos nós que levantamos essas bandeiras, você se desfruta do que conquistamos e não dá valor a isso”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Hypólito fez um textão e falou sobre o bullying que sofreu na infância. “Oi grande, boa noite! De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois se fala isso não conhece minha história! Eu vim de raízes muito humildes, 7 anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesmo época me prendiam em um caixa de Plinto que era chamado de caixão da morte! O tamanho é igual a um caixão, meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! E eu como passava fome dentro de casa, pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho dos três filhos de serem ginastas em um lugar melhor, mas na verdade financeiramente foi muito pior, pois ficamos 6 a 8 meses sem energia e lembro do desespero da minha mãe pois não tinha o que comer”, disse.

“Não falo de proteína não tinha nem arroz e só tinha como acender o fogão com fósforo! E 49 centavos que era o preço, muitas vezes não tínhamos como comprar e eu só tive coragem de falar sobre sobre esses Bullings e sexualidade dentre etc de coisas com minha família com 31 anos de idade, tenho 33! E a matéria que foi feita sobre minha sexualidade! Nem era sobre isso, pois eu, Diego, acho que sexualidade nem deveria ser pauta e sim minhas vitórias pessoais! Eu aprendi a amar o próximo, pois Jesus que foi crucificado por mim, por vc e todos anos foi perfeito! Eu não sou perfeito e estou longe de ser! Mas quero ser uma melhor pessoa! Fazer o bem e etc ande comigo uma semana de sua vida se puder aí você irá me conhecer antes de ficar falando o que acha!”, falou ainda.

“Não falei isso como intriga ou algo do tipo, nunca falo pelo pessoal, mas passei muito em minha vida e nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém! Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado! Pois estou longe de ser, para Deus sou muito e você também igualmente a mim! Ótima noite querido! Qualquer coisa mande direct e te dou o direito de conviver comigo uma semana! Aí vai ver se falo as coisas da boca para fora! Ótima noite”, finalizou, ganhando o apoio dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio