Drika Marinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Drika Marinho realizou sua vontade de fazer um vídeo saindo da água, em Malibu. Bem estilo Pamela Anderson em SOS Malibu, a ex-A Fazenda surgiu pleníssima na praia de Miami, em um vídeo de câmera lenta, ostentando o corpão em biquíni mínimo.

“Sonho era fazer essa ‘corridinha’ slow motion em Miami Beach tipo SOS Malibu”, confessou ela, que estava nos Estados Unidos. No entanto, a gravação não agradou a todos e chegaram a falar que a famosa estava com o corpo “flácido”.

Postei esse vídeo no Instagram e recebi algumas críticas da minha flacidez. Sou uma mulher de 40 anos e dois filhos, não sou paranoica com o corpo. Pra mim essa crítica não muda em nada, mas tem muitas mulheres que sofrem com os julgamentos e padrão de beleza. O importante é se sentir bem“, disse ao UOL.


Atualmente, ela e sua família, viajaram à Disney com amigos. Junto com a ex participante do Power Couple estava o marido, André Marinho. Após um término conturbado e com polêmicas, ela contou que os dois estavam tentando uma reconciliação.