Em foto, Zoe encanta com sorrisão ao lado de Sabrina Sato e Duda Nagle

Publicado em 20/11/2019 09:32
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato encantou seus fãs do Instagram, nesta última terça-feira (19), ao publicar uma foto com sua filha Zoe e o noivo Duda Nagle. A garotinha roubou a cena, esbanjando o sorrisão.

“Aqui tem amor de sobra”, legendou a famosa, recebendo diversos elogios dos fãs e amigos famosos. “Não aguento ela”, comentou Enzo Celulari. “Família linda!!! Zoe musinhaaaaa”, disse Samara Costa.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem deu uma entrevista à revista TPM e contou que não tem sentido vontade de fazer sexo com o amado, após o nascimento de Zoe. “Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Antes a gente [ela e Duda Nagle] era um casal, agora a gente é uma família”, disparou, na ocasião.

Para a Quem, Duda também falou sobre sua vida sexual. “A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio