Em meio à previsão de chuva no final de semana, Vera Fischer posa de maiô decotado

Publicado em 20/11/2019 19:56
Publicidade

No auge dos seus 67 anos, a atriz Vera Fischer fez o clima esquentar ao posar de maiô decotado, mesmo com previsão de chuva para o fim de semana. Ela realizou um ensaio fotográfico ao lado da modelo Magda Cotrofe, e ostentou o corpão definido.

“O ensaio fotográfico de moda praia para o ‘Bikini Art Museum’ foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquíni na praia vão existir, já que o museu exige isso”, disse, na legenda de uma publicação feita no Instagram, mostrando uma sequência de fotos.

“Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema”, falou ainda, sendo bastante elogiada pelos seguidores. “Muito linda. O tempo não passa pra você” e “Sempre magnífica”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. No começo do ano, ela relembrou de uma foto antiga em que surgiu ao lado de vários Strippers.

Me lembro da festa de aniversário que o meu querido Gilles Lascar fez para mim. Todo mundo foi, todo mundo dançou, teve show de Drag Queens, os meninos fizeram meio que um strip-tease para gente, foi super demais!“, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio