Em meio à previsão de sol no feriado prolongado, Cleo abusa de look todo jeans

Publicado em 12/11/2019 18:58
Publicidade

A filha de Glória Pires, Cleo, apostou em um look todo jeans, mesmo com a previsão de sol e calor para o próximo feriado prolongado, que começa sexta-feira (15). Ela combinou a jaqueta e a calça jeans com uma blusinha preta.

“É aqui dentro que fica o coração do libriano?”, brincou, na legenda, com o look de frio. Os fãs amaram o registro e deixaram uma chuva de elogios. “Tá super linda”, “Ícone” e “Amor da minha vida”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a famosa deu uma entrevista à Quem e falou sobre seus problemas com a compulsão alimentar. “O bom e o certo seria desde sempre achar que podemos existir da forma que somos. Que não existe uma regra”, falou. “A compulsão me acompanha desde que eu me entendo por gente. É um ciclo de compulsão, de depressão, de pressão, de olhar para si e entender formas de tratar com terapia, com pessoas acolhedoras e empáticas”, disse ainda.

“Todo mundo tem suas dores. Temos que olhar para quem está do nosso lado. Eu tenho sorte, tenho muito apoio. Muita gente passa por coisas parecidas ou piores e não tem onde se apoiar”, completou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio