Em vestido justo, Solange Gomes ostenta os seios em decote generoso

Publicado em 18/11/2019 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes acordou sem nenhuma modéstia nessa segunda-feira (18). Em seu Instagram, a eterna musa da Banheira do Gugu, falou orgulhosa de sua carreira ao compartilhar uma foto do look sensual. No clique, a famosa apostou num decote generoso.

“Muitos acreditavam que eu duraria apenas 1 mês, quando em junho de 1996 posei para a capa da revista Playboy, como namorada (ou lançamento rsrs) do Renato Gaúcho”, iniciou ela, destacando o romance que viveu com o ex-jogador.

“Pois é… Já se passaram 23 anos, e estou aqui, sendo notícia sempre, sem fazer força, sem ninguém me ‘puxar’, com mídia espontânea e adorada pelos jornalistas, pois respeito todos. É queridas! Surgir é um fato, permanecer… é outro. Hoje, não acordei humilde. Aceita”, provocou ela.

Deslumbrante, ela, que está solteira, usou um vestido de modelo longo, vermelho, que deu destaque a sua silhueta, além de uma maquiagem poderosa. Plena, Solange abusou do decote, deixando os fãs de boa aberta. “Eita que maravilha”, disse um. “O que é que é isso menina? Show”, comentou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio