Ex-BBB, Vivian Amorim ostenta corpaço em biquíni deixando marquinha aparecer

Publicado em 26/11/2019 11:01
Publicidade

Vivian Amorim chegou toda colorida e ostentando o corpaço, em seu perfil no Instagram. A apresentadora da Globo e ex-BBB, mostrou que está em boa forma, ao aparecer de biquíni nas redes sociais e fez sucesso com o clique, recebendo muitos elogios.

Plena, ela posou na varanda do quarto, onde ficou hospedada, com vista paradisíaca para o mar. Tirando onda, ela ainda escreveu: “Hj foi dia de renovar o bronze na varanda do meu quarto com vista pro oceano”, escreveu, e nas tags, ela brincou que estava “um nojo” e “muito metida”.

Em seus comentários, a beldade recebeu inúmeros elogios. “Vivian do céu! Você tá destruindo”, disse um. “Um total de zero defeitos”, comentou outro. “Um corpo, é um corpoooooo né Brasil! Maravilhosa”, disse mais um. “Que corpo, meu pai amado”, “gente olha a perfeição dessa mulher. Deusa demais”, declararam alguns.

Pelas redes, Vivian lamentou a morte de sua pet, Belinha. “É difícil falar sobre isso, difícil pensar sobre isso. Eu preciso dividir isso com vocês: A Belinha faleceu. Ela virou um anjo e tá lá no céu com os meus avós. Ela já tinha 14 anos e quatro meses, ela tinha problemas por conta da idade, mas fizemos de tudo para prolongar a vida dela”, disse, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio