Fátima Bernardes comemora 2 anos de namoro com Túlio Gadêlha e se declara

Publicado em 03/11/2019 21:43
Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão completando 2 anos de namoro. A apresentadora do programa Encontro, da Globo, recorreu às redes sociais para se declarar para o amado. 

Com um clique em que surgem juntinhos em cenário paradisíaco, Fátima destacou o início do relacionamento com o político jovem, e ainda deixou claro que cada minuto ao lado do bonitão, importa. 

“Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos. Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: “quem sabe isso quer dizer amor”. Agora, troco pra “isso quer dizer amor” . E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois anos. Cada minuto importa”, disse ela. 

Recentemente, Beatriz, filha da apresentadora falou sobre o relacionamento da mãe com o deputado Túlio. “Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, minha mãe está superfeliz e a gente aceita”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio