Fátima Bernardes lamenta morte de Gugu Liberato

Publicado em 23/11/2019 00:27
Publicidade

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, da Globo, recorreu às redes sociais para lamentar a morte de Gugu Liberato, apresentador da Record TV, morto nesta sexta-feira (22) após sofrer acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

Em desabafo, Fátima disse que não chegou a conhecer Gugu pessoalmente, mas destacou sua admiração pelo comunicador, de 60 anos. Ela ainda consolou os fãs do mesmo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”, disse Fátima. 

O comunicado 

“A família de Gugu Liberato emitiu um comunicado à imprensa por volta das 21h25 desta sexta. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio