Fernanda Gentil publica clique raro de biquíni e fala: “Sorrindo à toa”

Publicado em 30/11/2019 13:43
Publicidade

A jornalista Fernanda Gentil agraciou seus fãs do Instagram, neste sábado (30), após publicar uma foto de biquíni preto, em que surgiu sorridente. Ela está em Manaus para apresentar sua peça ‘Sem Cerimônia’.

“Sorrindo à toa, com paz, amor e (na tentativa de pegar) muito bronze!!!!!!!!!”, disse a apresentador do ‘Se Joga’, divertindo os seguidores. “Sorrisão”, “Definição de mulherão” e “Não esqueça o filtro solar!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Fã de carteirinha da dupla Sandy e Junior, a famosa resolveu compartilhar, com seus fãs, sua experiência de show. “Acordei querendo agradecer por mais esse ciclo de vocês. Eu tive o prazer de estar no auge do fanatismo quando vocês pararam, há 12 anos, e o dilema de estar mais conhecidinha agora”, começou, no Instagram.

Dilema porque tem muita coisa boa em estar conhecidinha, mas essa visibilidade me priva de algumas coisas, e entre elas, de me espremer na grade pra ficar na primeira fila. Quem é fã sabe que esse momento do peito esmagado na grade, sovaco do outro molhado no seu ombro, lágrima no rosto e suor escorrendo nas costas é o que conta na nossa escala de fã”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio