Filha de Gugu Liberato se pronuncia após a morte do pai e faz alerta

Publicado em 23/11/2019 18:37
Publicidade

Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato e da médica Rose di Matteo, recorreu às redes sociais na tarde deste sábado (23) para agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs do pai. Gugu morreu aos 60 anos em consequência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido”, iniciou ela nos Stories do Instagram. Em seguida, a herdeira de Gugu fez um alerta sobre perfis fakes que estão sendo criados em seu nome. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, completou ela, que tem uma irmã gêmea, Marina de 15 anos, e um irmão, João, de 18. 

Acidente

Na quinta-feita (21), Gugu foi encaminhado para Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando.

Desabafo de Sofia, filha de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio