Filha de Tatá Werneck ‘abraça’ Rafael Vitti e apresentadora se derrete

Publicado em 26/11/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta do Instagram para mostrar um momento especial da filha Clara Maria com o pai Rafael Vitti. A pequena surgiu deitada no peito do ator, como se tivesse abraçando ele.

“Tô atrapalhando o casalzinho aí? (Deusinha é apaixonada pelo papai. E por mim quando tá com fome) amo minha Clarex mais que tudo. Então quero dizer a todos vocês que estavam no ranking dos mais amados, que vocês acabaram que descer uma posição. Grata”, falou a famosa, em tom de brincadeira.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Ela é muito linda”, “O maior amor do mundo”, “Que fofura” e “Essas bochechas meu deus”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. A saber, Tatá usou as redes para confessar que se casou com Rafa em segredo, na sua própria casa. “Hoje meu amigo querido @julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Pra ninguém“, falou.

Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados @gabriellouchard e @_nataliapaes foram os padrinhos”, disse ainda a musa, que surgiu deitada no sofá de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio