Flávia Alessandra revela detalhes de sua primeira vez com Otaviano Costa

Publicado em 12/11/2019 15:02
Publicidade

Otaviano Costa fez um vídeo em seu canal no Youtube com a mulher, Flávia Alessandra. Estreando na plataforma, após deixar a Globo, o ator convidou a esposa para a primeira gravação. Dentre os assuntos, eles falaram sobre sexo e primeira vez.

De forma descontraída, a famosa contou que a primeira noite em que namoraram, foi um grande desastre. “Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado”, lembrou Flávia. Para completar, quando Otaviano abriu um vinho, ele derramou nela.

Ao invés de dormir no hotel, ele tinha uma banheira, vela, vinho. Foi a primeira taça, a segunda, a gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror“, recordou a atriz. ‘Queimando o filme’ da loira, ele revelou que ela ronca à noite.

Já nessa terça-feira (12), a famosa ostentou seu novo visual. De cabelos mais curtos, a loira, arrasou na produção para o evento da Wella, no Jockey Club em São Paulo. Ousada, ela apostou em usar um vestido verde, longo e salto agulha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio