Florinda Meza faz homenagem a Roberto Bolaños em aniversário de casamento

Publicado em 20/11/2019 09:31
Publicidade

Florinda Meza usou o Twitter, nesta quarta-feira (20), para homenagear o marido Roberto Bolaños, que faleceu em 2014. Os dois, que oficializaram a união em 2004, iriam celebrar 15 anos de casados.

“Feliz aniversário, minha alegria. Te amarei eternamente”, falou a artista, mostrando uma foto do casal. Os fãs deixaram diversos elogios. “Que foto linda”, “Os amo com toda minha alma” e “Obrigada por tanta alegria e ensinamentos de valores”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do ano passado, a eterna Dona Florinda publicou um vídeo no seu canal do Youtube, e lembrou do aniversário de quatros anos da morte do marido. Ela também fez um agradecimento aos fãs que sempre estiveram com ela, desde a morte do ator. “Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas porque vocês me ajudaram muito”, falou.

Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos o vendo na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente”, disse ainda, citando o eterno Chaves do seriado homônimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio