Fofura! Isis Valverde se declara para o filho que está completando um ano

Publicado em 19/11/2019 10:20
Publicidade

O pequeno Rael está completando um aninho nesta terça-feira (19), e a mamãe Isis Valverde usou suas redes sociais para se declarar ao filho. A atriz de Amor de Mãe, ainda compartilhou uma série de cliques ao lado de Rael e encantou os seguidores.

“Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos. Te amo hoje e sempre! Ass : sua mãe”, declarou-se Isis.

“Que delicia!!!! Deus abençoe vcs!! Rael ta cada dia mais lindo”, desejou um seguidor. “Parabéns gotosinho, que papai do céu te abençoe sempre”, escreveu outro. “E esse sorriso q é igual o da mãe? eu num gueeento”, derreteu-se mais um.

Isis fez uma viagem sozinha recentemente e foi muito criticada por deixar Rael aqui no Brasil. Ela rebateu todas as críticas: “Imagina: ‘Vou ali tomar um açaí e deixei (Rael) com o meu marido’. Aí não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro. Não existe isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio