Fofura! Ticiane Pinheiro mostra a filha caçula na piscina pela primeira vez

Publicado em 24/11/2019 17:55
Publicidade

Ticiane Pinheiro resolveu postar um momento especial com a filha caçula nesse domingo (24). Em seu Instagram, a apresentadora do Hoje em Dia, mostrou a pequena Manoela na piscina pela primeira vez. A postagem fez sucesso e encantou aos fãs.

“Primeira vez da minha biscoitinha na piscina. Muito amor”, escreveu sobre a bebê, que completa 4 meses. Animada, a menina pareceu ter gostado da ideia, e estava sorridente na foto. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

“BOLINHA DE AMOR FELIZ !!! Que linda!”, comentou a amiga, Karina Bacchi. “Tão linda !!! Sempre sorrindo! Que Deus abençoe!”, disse uma seguidora. “Ownnnt que foto mais linda gente!”, disse outra. “Que linda e sorridente é sua bebe”, observou mais uma.

Também no Instagram, Tici fez uma linda declaração a filha. “Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio