Francisco Vitti é ‘flagrado’ em momento íntimo e fã torce: “Vai que a toalha cai”

Publicado em 01/11/2019 12:39
Publicidade

Francisco Vitti foi “flagrado” pela sua mãe em um momento de descontração. Em seu perfil do Instagram, Valéria Vitti postou um vídeo do filho andando pela casa só de toalha, deixando o corpinho à mostra, enquanto tocava violão.

“Piano, violão, bateria, flauta… toca minha vida com delicadezas e serenidade!”, escreveu a mãe coruja, na legenda. Na gravação, o rapaz aparece tocando o violão, com uma toalha amarrada na cintura e outra na cabeça. Após a publicação, os seguidores de Valéria comentaram muitos elogios.

“Que maravilha“, disse um. “Coisa mais linda”, comentou outro. “E vai que a toalha cai… Jesus”, brincou uma. “Nessa hora não passa nem um vento forte, pra fazer essa toalha voar… a mísera”, “vocês criaram muito bem os seus filhos, além de lindos, são sensíveis. Parabéns!!”, disseram alguns.

Emocionado, Francisco celebrou o nascimento da sobrinha, filha de seu irmão Rafael Vitti com Tatá Werneck. “Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem“, declarou em um dos trechos. Vale destacar, que o rapaz já colocou seu bumbum para jogo, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio