Gabigol e Rafaella surgem se beijando após reatarem namoro

Publicado em 12/11/2019 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabigol agitou a web na madrugada dessa terça-feira (12). Em seu perfil no Instagram, o rapaz compartilhou uma foto dando o maior beijão em Rafaella, irmã de Neymar. Os dois estavam separados, mas agora, oficialmente, assumiram que reataram o namoro.

Após alguns flagras e indiretas nos stories, indicando o retorno do casal, eles apareceram se beijando, no perfil do jogador do Flamengo. No clique, em preto e branco, ele mostrou o momento íntimo e ainda fez uma linda declaração com o trecho da música.

“Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum.. Impossível ser tão incrível”, dizia.

Recentemente, eles foram flagrados passeando pelo shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Junto com o casal, estava uma amiga, e eles surgiram em clima descontraído, conversando, enquanto circulavam pelo local. Ambos estavam com roupas simples e fresquinhas na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio