Gaby Amarantos mostra bumbum gigante na tela em clique de biquíni

Publicado em 06/11/2019 02:08
Publicidade

Gaby Amarantos aproveitou a terça-feira (5) para sensualizar de biquíni bem pequeno em cenário típico de verão. A estrela destacou bumbum gigante na tela e causou. 

“Choras padrão”, provocou Gaby, que recentemente inventou de bater cabelo durante um show em Belém, e acabou ficando tonta e sofrendo um acidente no palco da apresentação

Ao tranquilizar os fãs após acidente, Gaby disse:“A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”. 

Recentemente, Amarantos causou ao perguntar aos fãs quais apelidos dados para a vagina, em todas as regiões do Brasil. “Bota a XANALÁ no sol kiridã! Quem já ouviu a música aprendeu que no Pará XARQUE é vagina, e no nordeste se diz XIBÍU. Mas existem vários nomes e eu quero aprender todxs. COMO VC CHAMA A SUA LARISSINHA? Ela tem apelido especial? Como chamam na sua cidade? Me conta aê…”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio