Gatas! Luisa Sonza e Pabllo Vittar dão empinadinha no bumbum em clique

Publicado em 02/11/2019 12:55
Publicidade

Luisa Sonza usou seu Instagram para desejar um feliz aniversário para a amiga, Pabllo Vittar, nessa sexta-feira (01). Coincidência ou não, recentemente a drag queen lançou sua música ‘Parabéns’, do seu novo álbum ‘111’, recentemente, e ontem, completou 25 aninhos.

No clique, as duas aparecem nos bastidores do clique que as uniu em ‘Garupa‘. Ousadas, as duas estavam com pouca roupa, fio dental e meia arrastão, dando uma empinadinha no bumbum, e fazendo ‘caras e bocas’. A foto chamou atenção de Marina Ruy Barbosa que comentou, impressionada: “Gente, e esse corpos?”.

“O ‘parabéns’ é seu, mas o presente a gente que ganhou com o lançamento do seu NOVO ÁLBUM GAROTA! Mana eu amo você muito e eu nem sei por onde começar ou como começar a falar sobre você. Porque além de sua amiga eu sou sua fã. Sou fã da pessoa que você é e da artista que você é”, disse.

“É um orgulho tão grande ver de perto você fazendo história nesse mundo. Você é daquelas pessoas q quero levar na minha Garupa pro resto da vida. Parabéns pelo álbum novo e pelo seu aniversário. Você merece TUDO de bom na sua vida. Te amo”, completou a famosa que chamou Pabllo para um feat no seu hit ‘Garupa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio