Geisy Arruda mostra bumbum poderoso: “O Prazer da Vingança”

Publicado em 19/11/2019 21:39
Publicidade

Geisy Arruda não para, não. A musa colocou seu bumbum poderoso pra jogo ao fazer uma chamada para seu livro sobre contos eróticos intitulado O Prazer da Vingança

Em clique compartilhado nas redes sociais, ela surge como uma empregada doméstica sexy empinando o bumbum. E ainda avisou sobre o livro: 11 contos eróticos mais ensaio sensual. 

“Sim, você pode ignorar este post. Sim, você pode. Porém, não deveria. Uma mulher te olhando de Rabo de olho, com sua fantasia minúscula de empregada, sua meia arrastão e suas algemas, só pode ser coisa boa… Só pra te contar que o meu livro “O Prazer da Vingança”, nada mais é, que a história de uma mulher que aprendeu a gozar sozinha, ela escolhe suas presas, e ela vai te enlouquecer…”, disse Arruda. 

Mais cedo, Geisy causou após publicar fotos em que surgiu amarrada por cordas, o que resultou em menos sete mil seguidores. Revoltada, ela disparou: “Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores, por causa das fotos do shibari [técnica fetichista]. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, disse a ex-A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio