Geisy Arruda mostra seios turbinados e sensualiza em vestido coladinho

Publicado em 07/11/2019 23:33
Publicidade

Geisy Arruda esteve na RedeTV! na noite desta terça-feira (7) para mais uma vez participar do programa Superpop. A musa, em seu camarim, resolveu presentear o fãs com seu decote farto. 

Usando um vestidinho coladinho ao corpo e com uma abertura superior gritante, a estrela destacou seios bem turbinados, e arrasou no carão sensual e poderoso em seu camarim. 

A musa está com a divulgação pesadíssima para o lançamento do seu livro sobre contos eróticos. Intitulada O Prazer da Vingança, a obra da estrela já ganhou capa de divulgação em que a mesma posa destacando bumbum poderoso, dando uma prévia do contéudo quente do livro. 

Em tempo, Geisy levou os seguidores à loucura ao posar deitada na cama, exibindo um decote poderoso que destacava seus seios e estava vestida de batgirl. “Porque quando uma mulher resolve se vingar, até o diabo senta pra aprender. Contando os minutos para o lançamento do meu livro de Contos eróticos. Para receber todas as informações dessa delicia, se cadastre no link que está no meu perfil…”, legendou ela nas redes sociais. 

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio