Geisy Arruda posa com vestido curtinho, ganha elogio de fã e rola clima

Publicado em 19/11/2019 12:15
Publicidade

Geisy Arruda compartilhou mais uma das suas fotos sensuais e como sempre, ganhou inúmeros elogios. Porém, o comentário de uma seguidora roubou a atenção da musa, que prontamente a respondeu na rede social, deixando parecer que rolou um clima.

Ousada, a famosa usou um vestido curtinho, vermelho e preto, que deu espaço para ela exibir as pernas. “Tira foto no espelho pra postar…Instagram”, escreveu na legenda. Logo em seguida, chegaram as mensagens. Então a fã comentou: “Ela é simplesmente maravilhosa”, declarou.

Surpreendendo, a musa respondeu a seguidora, rasgando elogios. “E tu também é uma coisa linda”, disse ela, que é bissexual. Inclusive, pelas redes sociais, Geisy revelou que atualmente está dando preferência para ficar com meninas. Ela que está prestes a lançar seu livro de contos eróticos, fala abertamente sobre seus fetiches.

Numa entrevista ao portal IG, ela contou detalhes sobre sua curiosidade em transar com um anão. “Eu sempre quis transar com um anão para ver como é! Esse é um fetiche que eu não desisti ainda. Eu já vi vídeos e costuma ser normal o membro. Sempre quis ver, iria ficar tipo: ‘Olha que legal, é igual”. Ficaria uns cinco minutos olhando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio