Geisy Arruda rebate internauta que criticou seus ‘peitos artificiais’: “Denuncia no Procon”

Publicado em 10/11/2019 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), Geisy Arruda publicou uma foto no Instagram, de vestido preto, coladinho ao corpo. Além dos diversos elogios que recebeu, uma internauta resolveu criticar o decote da musa.

“Esses peitos estão muito artificiais”, disse a pessoa, sendo respondida pela famosa. “Tão cleidinha, denuncia no procon. A dona deles tá adorando”, disparou, ganhando apoio dos fãs.

Recentemente, a famosa foi criticada por ter postado uma foto mais comportada. “Nossa até que enfim você postou uma foto sua sem ser da tua bunda!”, falou a pessoa. “Tais preocupada com a minha, não fique não”, disse a Youtuber. A discussão continuou, já que a internauta continuou provocando Arruda. “Tais muito enganada minha flor, pois tenho uma bunda muito bonita por sinal! Só quis te dizer que essas suas fotos ficaram bonitas, e que você só colocar fotos da sua bunda!”, falou.

“Para me ‘elogiar’ não consegue fazer isso sem sem falar da minha bunda? Aliás, a sua bunda não me interessa. Gostaria que a minha não fosse um problema pra vc”, finalizou a Influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio