Geisy Arruda responde pergunta ousada de fã: “Você engole?”

Publicado em 29/11/2019 15:34
Publicidade

Nesta quinta-feira (28), a Youtuber Geisy Arruda resolveu matar a curiosidade dos fãs, sobre sua vida. Entre as diversas perguntas recebidas no Instagram, uma pessoa fez um questionamento ousado.

“Você engole?”, perguntou, sendo respondido pela musa. “Claro, se não a comida não desce…”, falou a Youtuber. Outro internauta perguntou por que ela não gravava um vídeo em que coloca um pepino na boca.

Curta e grossa, Arruda respondeu: “Porque eu não sou retardada”. Um outro fã quis saber se algum homem já tinha brochado com ela, na hora H. “Uns 7 já fizeram essa proeza”, confessou. Recentemente, Geisy polemizou ao confessar que tem fetiche em transar com um anão. “É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?”, disparou.

“Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve”, completou, na ocasião.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio