Geisy Arruda revela se posaria nua novamente

Publicado em 08/11/2019 11:57
Publicidade

Geisy Arruda sem dúvidas, chama atenção na internet por ser dona de um corpão e por falar o que pensa. Sem tabus, quase que diariamente, ela responde perguntas ousadas dos seguidores, inclusive sobre sua vida pessoal. Um dos questionamentos recentes, era se a musa posaria nua novamente.

“Porque você não posa nua agora?”, indagou um dos seguidores. Em resposta, ela foi direta: “Porque financeiramente não é mais rentável”, declarou a musa sobre esse trabalho.

No quesito sexo, a famosa não esconde seus desejos, e afirmou recentemente, em entrevista ao TV Fama que quer achar pessoas submissas. “Pratico e isso me fascina. Então tem contos que eu comecei a estudar (sobre sadomasoquismo), vou mais de curiosa e acabo fazendo para sentir na pele. Em algum momento eu estou praticando para não falar besteira”.

A dona do canal ‘Ponto G’, que entrevistou Kid Bengala, ainda falou sobre seu livro de contos eróticos. “Eu comecei escrever contos autorais, escrevia por hobby, tomava um vinho e escrevia. Eu passava a noite escrevendo, se eu não faço (sexo), escrevo, ou faço para depois escrever. E eu comecei a compartilhar com os seguidores e eles falavam ‘porque você não publica’”, explicou Arruda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio