Giovanna Ewbank mostra o mais novo integrante da família; Conheça

Publicado em 06/11/2019 10:40
Publicidade

Giovanna Ewbank, mostrou para os internautas que tem mais um novo integrante na família. Voltando de uma viagem com o marido, Bruno Gagliasso e os filhos, a loira se deparou com um cachorrinho abandonado na rua e adotou o animalzinho.

“Meus amores, essa é a Lasanha. Nova integrante da família, toda aconchegada no colo da mamãe rsrsrs… Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro”, contou ela que fez uma tatuagem para Titi e Bless.

“Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo! Agora ela está em casa, de banho tomado, já fez todos os exames e agora ela está assim, só AMOR. Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê”, acrescentou Gio, que participou do programa Se Joga.

Por fim, Giovanna revelou o nome de todos os seu bichinhos e são muitos: “Lasanha ta sendo cuidada, recebendo todo carinho e atendimento veterinário pra logo poder brincar com seus novos irmãos Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e, é claro, com a Maria, nossa gatinha. Seja muito bem-vinda, Lasanha! Nós já te amamos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio