Giovanna Ewbank sensualiza de lingerie neon rendada

Publicado em 04/11/2019 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank incendiou a web na noite desta segunda-feira (4) ao posar sexy de lingerie verde neon, rendada. A estrela deixou a barriguinha trincada à mostra, esquentando o clima de vez. 
Nas redes sociais, a estrela fez questão de celebrar o clima quente com o look provocante. 

“Todo mundo pronto pra melhor estação do ano??? O verão mais lindo com colorido neon, amo”, disse ela, recebendo inúmeros elogios como ‘linda’ e ‘maravilhosa’.

No início do mês, Gio elevou a temperatura para uma festa de Halloween. A estrela surgiu ousada com uma peruca preta e nua, na cama de um hotel em São Paulo. No clique, ela surgiu envolvida apenas por uma toalha fina, destacou total sensualidade e mostrando todo seu poder. 

“A bruxa é, antes de tudo, uma mulher livre. E como toda mulher que vive sua liberdade, é tachada de louca, feia, malvada…! Nada disso. A bruxa é apenas uma mulher que vive sua vida e gosta de ser quem é, tem coragem de se colocar mundo e divide suas ideias. Acho que é por isso que tanta gente ainda tem medo de nós. Acredite, nós bruxas somos do bem. Nós, no plural e me incluindo. E você também!”, falou ela, que recentemente participou do Se Joga e abriu o jogo sobre maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio