Giovanna Jacobina posa de maiô e fãs ‘surtam’ com beleza: “Que tiroteio”

Publicado em 22/11/2019 16:54
Publicidade

A irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, esquentou o clima no Instagram, ao publicar uma foto de maiô preto. Os fãs ficaram enlouquecidos com o registro da musa, e deixaram diversos elogios.

“Que tiroteio aqui no meu feed”, “Mais linda desse mundo!!” e “O corpo é lindoooo”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, na publicação. Vale destacar que a musa sempre posta fotos de biquíni, nas suas redes sociais, exibindo o corpão definido.

No ano passado, Gracy homenageou a irmã com uma declaração de aniversário. “Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, falou a esposa de Belo.

Diferente da irmã, Gio optou por uma vida fora dos holofotes, mas faz sucesso mesmo assim, nas redes. Atualmente, ela estuda medicina veterinária e namora um surfista carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio