Gracyanne Barbosa e Belo surgem como personagens de ‘Os Simpsons’

Publicado em 14/11/2019 11:31
Publicidade

Gracyanne Barbosa compartilhou uma arte que ganhou de fã em que ela e o marido, Belo, viraram personagens de desenho animado. Surpresa e animada, ela que já esteve no Programa da Maisa, postou a imagem dos dois na versão de Os Simpsons, famosa série americana.

Na foto original, a musa estava de biquíni, sentada em um veículo e o maridão de sunguinha, em cima, ambos exibindo os corpos sarados. Já na releitura da imagem do casal, eles estavam em uma praia e com os personagens da animação atrás dos dois.

“Eu e o meu ‘tudão’ @belo viramos Simpsons , na versão maromba [risos] AMOOOO a criatividade de vocês , fico encantada com cada foto e carinho que recebo. Vcs são incríveis , obrigada! [emojis de coração]”, legendou a musa, agradecendo. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e se divertiram com a imagem.

“Maravilhosa é ela até no desenho”, disse um. “Amei, só que sua bunda tinha que tá maior”, brincou outra. “Até em desenho você é maravilhosa”, comentou outro. “Muito legal…adorei!!”, disse mais uma. Por fim, o ‘tudão’, Belo, também comentou na publicação. “Delícia virar Simpsons sarado! Te amo minha vida”, declarou o pagodeiro, que é casado com Gracy há 7 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio