Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum enorme no treino

Publicado em 06/11/2019 14:33
Publicidade

Gracyanne Barbosa não cansa de impressionar. Motivação para seus oito milhões de seguidores no Instagram, a musa fitness sempre compartilha um pouco de seus treinos, na rede social. Em vídeo, ela que tem uma alimentação diferenciada, mostrou as séries que realizou ontem, e impressionou com o bumbum imenso.

Usando um short curtinho e blusa de alcinha, a esposa de Belo, esbanjou boa forma. Na gravação, ela apareceu nos momentos principais do treino, em que realizou agachamentos de diversas formas, para manter o corpaço. Ainda na legenda, ela explicou quais séries que realizou.

Inspiração para os fãs, ela recebeu muitas mensagens de carinho. “Adoroooo ver seus vídeos malhando, sua dedicação é espetacular”, disse uma. “Gente, tô toda dolorida só de olhar, Deus é mais”, “um amor sem tamanho pela minha MELHOR”️, “que treinão minha musa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Além da academia, que é praticamente a segunda casa de Gracy, ela também pratica o pole dance. Mostrando um pouco de sua desenvoltura, ela comentou que sente a necessidade de evoluir. “Claro que preciso melhorar muito, até porque, acompanhar essa mulher perfeitinha vai exigir anos de treino, mas gosto de compartilhar tudo com vocês”, disse em postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio