Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, esquentou o clima no Instagram, ao surgir de roupa coladinha, sensualizando no pole dance. Na legenda, ela falou que se cobra muito quando assiste os próprios vídeos dançando.

“Sempre que olho um vídeo meu de heels [salto-alto], faço inúmeras críticas: falta fluidez, leveza, ponta, tempo, dentre mil defeitos que encontro. Aí, decido não postar. Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também”, disse.

“Ouço a voz da maravilhosa Roberta Martins e me recordo da dedicação que ela passa em cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observá-la dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas as vezes que terminamos de dançar. É isso que vale para mim, os momentos que esquecemos tudo e nos jogamos na aula”, falou ainda.


Recentemente, a morena fez uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22).Gugu, você fez parte da minha história e da história de muita gente. Uma das pessoas mais incríveis que conheci na tv. Sou grata por cada momento e cada oportunidade de estar contigo”, falou, na ocasião.