Gracyanne Barbosa surge molhadinha e colocando o bumbum gigante ‘na cara’ da web

Publicado em 05/11/2019 09:58
Publicidade

Superando-se na sensualidade, Gracyanne Barbosa mostrou como se refrescar nesse calor. Em seu Instagram, a musa fitness apareceu só de biquíni e sexy, estava molhadinha após se banhar, em seu tempinho livre, em Fortaleza.

Com o clique compartilhado ontem, a esposa de Belo conquistou ainda mais os corações dos seguidores, fazendo todos babarem com seu corpão. Ostentando seus músculos e corpo, ela colocou toda sua abundancia para jogo, em um cenário paradisíaco.

Como sempre costuma fazer, a beldade colocou uma reflexão, na legenda do post. “Aproveite e aprecie o que há de melhor em você e se alegre por isso, você tem que perceber o seu valor para ver o quão especial você é!”, declarou ela, que pratica pole dance. Ainda nos comentários, a dona do físico escultural, recebeu inúmeros elogios.

Uma bunda né amores“, brincou uma. “Que saudade eu estava dessa motivação que vc passa !!! Parabéns por ser luz … pra sempre sua fã!”, declarou uma. “Além de ser um espetáculo de mulher é uma grande filosofa com as palavras. Meu Deus obrigado por nos presentear com mulheres maravilhosas como a Gracyanne, razão pela qual nos faz acreditar no Amor!”, disse outro.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio