Grávida de 5 meses, Thais Carla deixa barriga à mostra: “Puro amor”

Publicado em 22/11/2019 15:51
Publicidade

A bailarina Thais Carla está radiante com sua segunda gravidez! Nesta quinta-feira (21), a esposa de Israel Reis publicou um clique na praia, para celebrar seus cinco meses de gestação.

“5 meses de puro amor. Hoje eu vim aqui na praia tomar uma brisa e revigorar as energias. Quem nunca?”, disse ela, na legenda da foto em que surgiu exibindo a barriga.

Além dos diversos elogios, alguns fãs notaram que a famosa está mais magra. “Nossa como você emagreceu” e “Caraca. Emagreceu muitooooo”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Em tempo, ela falou que sua gestação não foi planejada. “Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida”, disse.

Vira e mexe a famosa faz posts empoderadores, já que diariamente ela é alvo de gordofobia. “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu ‘vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, disparou, em uma ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio