Grávida? Demi Lovato posa com barrigão e intriga fãs

Publicado em 21/11/2019 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato surpreendeu os fãs em uma publicação feita nessa segunda-feira (21). Colocando dúvida na web, a cantora apareceu com um barrigão. Além da foto, a namorada do modelo Austin G. Wilson, fez um vídeo mostrando a barriga de perto, deixando seus seguidores intrigados.

Na selfie, ela aparece usando o vestido com estampa de bolinhas e na legenda, a diva brincou: “Real ou falsa?”, questionou. Sem saber sobre a personagem, alguns fãs ficaram assustados. “Me diga que não é verdade, vou desmaiar”, disse um. “Não brinca comigo Demi“, disse outra.

Porém, tudo não passou de uma brincadeira. Isso porque, a famosa, que além de cantora é atriz, participa na última temporada de Will And Grace. Como ela indicou nas tags, a barriga faz parte de sua personagem. Na série, a famosa interpreta Jenny, que está grávida.

Demi também surpreendeu os fãs recentemente, mostrando que está em um relacionamento com Austin. Para anunciar essa novidade, ela compartilhou uma foto abraçadinha com ele: “Meu [emoji de coração]”, legendou. No perfil do modelo, ele também postou uma foto com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio