Grávida, Marília Mendonça desabafa sobre as fortes dores: “É de chorar!”

Publicado em 04/11/2019 17:49
Publicidade

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo nesta segunda-feira (4), através do Twitter. Ela disse que está com dores no nervo ciático, e que para piorar, não pode tomar remédios fortes.

“Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido”, falou a loira, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa está grávida de seis meses, do cantor Murilo Huff. O garotinho se chamará Léo. Recentemente, a mãe coruja contou como descobriu que estava esperando pelo primeiro filho. “Ele chegou na voadora e o coração, tadin, num golpe foi pra lona… rancou de mim minhas bebidas e farra, só consigo pensar em serenata (sic)’. A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo”, disse, na ocasião.

Em tempo, a famosa usou as redes para reclamar de alguns desconfortos da gestação. “Não pode dormir de costas. De bruços, eu não conseguiria. De lado, dói o ombro. Do outro lado, dói o outro…”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio