Grazi Massafera e Caio Castro postam fotos parecidas agitando a web

Publicado em 08/11/2019 09:23
Publicidade

Grazi Massafera e Caio Castro agitaram a web, ontem. Primeiro, a atriz de Bom Sucesso, postou uma foto misteriosa, na qual aparecia dançando com alguém misterioso. Não demorou muito e o Rock, de A Dona do Pedaço, compartilhou uma foto semelhante, despertando ainda mais a curiosidade dos internautas.

Não é novidade que os dois estão saindo bastante juntos e trocando indiretas na internet. Mesmo fugindo do assunto, os fãs já perceberam que eles estão cada vez mais próximos. Durante a tarde dessa quinta-feira (07), Grazi postou uma foto bem suspeita.

No clique postado pela loira, uma mulher, que supostamente era ela, dançava com um homem, que os seguidores apostaram ser Castro. Atiçando os seguidores, o ator chegou até a comentar na foto. Ele se manifestou colocando emojis de um casal dançando também.

Mais tarde, no Instagram, Caio postou em seus stories, uma foto bem parecida com a da beldade. “Aperte o bumbum dela na frente dos homens que a desejam e aperte o bumbum dela na frente de mulheres que desejam você”, estava escrito na imagem postada por ele, onde um homem apertava o bumbum de uma mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio