Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados juntos em treino

Publicado em 11/11/2019 13:59
Publicidade

Apesar de não assumirem o relacionamento, Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos novamente, juntos. Durante mais um flagra, divulgado nessa segunda-feira (11), os dois foram filmados enquanto estavam treinando.

Vestido com roupa adequada para treino, os dois corriam na esteira da academia, bem concentrados. O vídeo foi divulgado pelo perfil de famosos Subcelebrities, no Instagram. Nos comentários, os internautas, não cansaram de shippar os dois. “Assumam logo”, disse uma.

“A mana pegou o Cauã e o Caio Castro na mesma encarnação. por isso não sobrou sorte pra ninguém, ela pegou toda”, “to em dúvida se queria ser o caio ou a grazi”, “queria tá assim com o boy que eu gosto, aí eu lembro que não gosto de boy nenhum”, comentaram alguns no perfil.

Evitando o assunto, Caio disse no canal da Giovanna Ewbank, que “está com o coração preenchido”, mas que “status limitam”. “Primeiro, eu não falo nem da minha vida pessoal direito. Segundo, você nem jogou bola comigo para saber. Há a necessidade de você se enquadrar em alguma coisa. Ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família, ou você é gay“, disse ele, que está em A Dona do Pedaço.

Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio